POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO


A Loja Interbrands prima pela qualidade e satisfação de seus clientes, 
pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores,
a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor,
e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário:

Entrar em contato pelo nosso e-mail contato@lojainterbrands.com.br com o assunto: TROCA.

Devolução por arrependimento/Desistência se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo,
deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.


Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.


O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original,
etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto
e todos os seus acessórios.

Se houver compra com envio grátis, o cliente deverá arcar com as depesas de envio de retorno ou devolução.